Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A Garden Pax - único plano funeral para animais no RJ


MISSÃO
A Garden Pax tem a missão de prestar um serviço de excelência na área de assistência funeral aos animais e clube de benefícios,  Garden Club. Contamos com profissionais especializados, treinados, com muita sensibilidade e agilidade. Buscamos oferecer o maior conforto possível nessa hora tão difícil, nos preocupamos também com o meio ambiente, evitando que animais sejam despejados em lixos sanitários, rios ou lagos. Temos também um compromisso de difundir o respeito pelos animais orientando e divulgando que a prevenção é a solução mais barata e inteligente de prestar a ultima homenagem a essas criaturas tão amadas.
VISÃO
A Garden Pax foi criada para cobrir uma lacuna no Rio de Janeiro em relação aos serviços de assistência funeral para os animais, percebemos que não havia no mercado nenhuma empresa que pudesse fazer esse serviço, então resolvemos criar uma empresa diferente com valores diferentes e sempre olhando com sensibilidade as dificuldades que os donos de animais tem quando o seu animal falece.
O que fazer? Onde fazer? Como fazer? Nosso objetivo é responder a estas perguntas. Era preciso ser diferente, pois sabemos como é a dor causada pela a perda de um animal querido, pensamos em um produto em que as pessoas pudessem fazer sem onerar suas finanças e que tivesse qualidade. Criamos um produto que trará conforto e tranquilidade aos proprietários com três opções de serviços funerários à disposição e funcionando 24hs.
Pensamos que ter só o serviço funerário não seria suficiente, pois precisávamos oferecer outro serviço visando a economia do dono do animal. Criamos o Garden Club, um clube de descontos em vários estabelecimentos comerciais e serviços individuais de alta qualidade.
Portanto criamos uma carteira de PVC com a foto do animal e toda identificação que poderá ser utilizada na nossa rede credenciada, esse cartão dará acesso a vários estabelecimentos, oferecendo descontos variados em diversos ramos como pet shops, veterinárias, adestradores, hotéis, agilites, exames, criadores etc…
A Garden Pax criou esse produto inovador pensando única e exclusivamente no bem estar dos donos que amam seus animais e querem sempre o melhor para eles.
OBJETIVO DA EMPRESA
A Garden Pax tem o objetivo de inovar nos serviços funerários de animais buscando sempre o novo, o que se tem de melhor no ramo e oferecer aos proprietários de animais, trazendo um conforto maior na hora mais difícil, nosso compromisso é dar excelência no atendimento, tratar nossos clientes com a máxima atenção, carinho e educação. Um cliente satisfeito é o nosso melhor divulgador e incentivador. Queremos sempre estar a um passo a frente e sempre buscando nossos objetivos que é de dar o melhor pelo menor preço.

O QUE VOCÊ VAI FAZER QUANDO CHEGAR A HORA DE SE DESPEDIR DO SEU AMIGO PET? QUER TER A SENSAÇÃO DE TER CUMPRIDO SEU DEVER?
Você já pensou em fazer um plano funerário preventivo para seu amiguinho a um custo bem acessível?
A Garden Pax é o único plano funeral para animais no RJ, garantindo a remoção domiciliar ou em veterinárias e descontos em estabelecimentos conveniados.
Cães , Gatos, Coelhos Aves, Macacos, Tartarugas e Répteis.
Sepultamento e Cremação.
NOSSO SITE : http://www.gardenpax.com.br/site/
FACEBOOK : https://www.facebook.com/gardenpax
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário