Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

BEBÊ, O GANSO AMIGO DA TIJUCA

Hoje estava parada na porta da minha casa, quando olhei , o que eu vi?!?!? "UM GANSO NA COLEIRA", é isso mesmo, UM GANSO!!! . Não me contive e fui em direção da Monica, a dona do GANSO, QUE SE CHAMA BEBÊ, e pedi pra tirar fotos, rsrsrs...Gente, que legal!! Já tinha visto, macaco na coleira, gato na coleira, passarinho no ombro... mas um GANSO NA COLEIRA, eu nunca tinha visto. Ele é mansinho, faz posse para tirar foto, rsrsrs... e responde quando você fala com ele.MUITO LEGAL MESMO!!

INDEPENDENTE DO ANIMAL, ELE SÓ PRECISA DE AMOR E CARINHO!!




                     BEBÊ QUANDO ERA BEBEZINHO





                                        BEBÊ CRESCEU








                                           MÔNICA (A DONA DO GANSO) 









Um comentário:

  1. Fiquei muito emocionada com a homenagem que você fez ao Bebê e mais ainda ao amor. Pois é, nada melhor e eficaz para mudança do que o amor, ele move montanhas e modifica até mesmo o ser mais bruto. Parabéns pela grandiosidade de seu Blog, você é uma pessoa especial. Um enorme beijo meu e do Bebê.

    ResponderExcluir